ASF abre vagas de emprego em processo seletivo com salários de até 19.087,62

A Associação Saúde da Família (ASF) é uma instituição localizada na cidade de São Paulo. A ASF abre novo processo seletivo com vagas para profissionais do setor da saúde. Leia a seguir mais informações sobre as oportunidades de trabalho disponíveis na ASF.

Vagas ASF

Existem vagas de emprego na ASF para o cargo de médicos nos seguintes setores: endocrinologia, urologia, ortopedia, traumatologia, cardiologia, pediatria, clínica geral, psiquiatria, ESF. Os profissionais que desejam concorrer às vagas precisam ter todos os requisitos para cada setor, com currículos que cumpram todas as exigências da Associação Saúde da Família. A jornada de trabalho varia entre 6 horas por semana até 40 horas por semana. Os salário variam  de acordo com o setor e a jornada de trabalho, com valores entre R$ 2.637,95 até 19.087,62; além dos benefícios  (vale refeição, vale alimentação e vale transporte).

Currículos

As inscrições já estão abertas. Os candidatos podem enviar os currículos através do site Vagas.com, no setor da ASF. Para enviar os currículos, clique aqui.

Observação: telefone de contato 3529-1550 ramal 116, 119 ou 130.

Vagas em Hospitais

Hospital Sírio Libanês abre oportunidades de trabalho para profissionais em diferentes cargos. Hospital São Luiz abre vagas de emprego. Hospital A C Camargo abre novo processo seletivo com vagas em diversas áreas. Hospital São Camilo abre novas vagas de emprego em diversos cargos e setores. Laboratórios Fleury abre vagas de emprego em diversos cargos e diferentes setores. Hermes Pardini abre novo processo seletivo para com oportunidades de trabalho para Para saber mais informações, clique nas palavras em destaque e leia as notícias completas. Aproveite, curta nossa página no Facebook.

1 Comentário em "ASF abre vagas de emprego em processo seletivo com salários de até 19.087,62"

  1. Não entendi bem como me inscrever para a vaga sem apresentar meu currículo

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.


*