Concurso do SAMU com 232 vagas em diversos cargos e salários de até 9.282,29

O SAMU abre novo concurso para contratar profissionais de diferentes áreas. Existem vagas que exigem ensino médio, técnico e superior. As inscrições já estão abertas. Leia a seguir mais informações sobre o concurso do SAMU.

Vagas no SAMU

O Samu abre vagas nos seguintes cargos: motoristas, técnicos de enfermagem, enfermeiros e médicos. As exigências para concorrer às vagas são específicas de acordo com o cargo. Os salários variam entre R$ 1.367,36 até R$ 9.282,29. As vagas são para cidades do interior do estado do Paraná. Para saber mais informações, é necessário ler o edital completo.

Inscrições

O Consórcio Intermunicipal SAMU Oeste (CONSAMU) é a instituição responsável pelo SAMU na região paranaense. O Instituto Saber é a instituição responsável pelo concurso. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas até dia 16 de novembro, através do site do Instituto Saber . Para realizar as inscrições, clique aqui.

Vagas em Hospitais

Dr. Consulta abrem novas vagas em diversos cargos e setores. Hospital São Luiz abre novas oportunidades de trabalho em diversos cargos. Para saber mais informações, clique nas palavras em destaque e leia as notícias completas. Aproveite, curta nossa fanpage no Facebook.

Hospital Santa Marcelina abre novo processo seletivo com vagas em diversas áreas. Hospital Nove  de Julho abre vagas de emprego para técnicos em enfermagem e enfermeiros. Hospital São Camilo abre novas vagas de emprego em diversos cargos e setores. A Intermédica abre vagas de emprego em diversos cargos e diferentes setores. Para saber mais informações, clique nas palavras em destaque e leia as notícias completas. Aproveite, curta nossa fanpage no Facebook.

Seja o primeiro a comentar em "Concurso do SAMU com 232 vagas em diversos cargos e salários de até 9.282,29"

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.


*