Coren São Paulo anuncia processos seletivos com 120 vagas em diversas áreas

O Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo (Coren) é uma instituição que representa os profissionais da enfermagem (auxiliares de enfermagem, técnicos de enfermagem e enfermeiros). Por meio do site do Coren, algumas instituições estão divulgando processos seletivos com vagas em diversas áreas em diferentes cargos. No total, existem 123 vagas de emprego anunciadas no site da instituição. Leia a seguir mais informações sobre as vagas anunciadas no site do Coren de SP.

28 vagas Graacc

Hospital Graac abre 20 vagas de emprego para técnicos em enfermagem. Os candidatos precisam ter concluído o curso técnico de enfermagem e possuir registro no coren ativo. Além disso, é necessário ter experiência em oncologia ou pediatria. O horrário de trabalho é das 08h às 14h e 14h às 20h (escala 6×1) / 20h às 8h (escala 12×36). Os valores dos salários serão informados aos candidados durante a entrevista com os candidatos.

Hospital Graac abre 8 vagas de emprego para enfermeiros. Os profissionais precisam ter ensino superior completo em enfermagem e possuir registro no coren ativo. Além disso, é necessário ter experiência em  Pediatria, Oncologia ou UTI Pediátrica. O horrário de trabalho é das 08h às 14h e 14h às 20h (escala 6×1) / 20h às 8h (escala 12×36). Os valores dos salários serão informados aos candidados durante a entrevista com os candidatos.

Para saber mais informações, leia a notícia completa, clique aqui. Aproveite, curta nossa página no Facebook.

30 vagas Sino Brasileiro

Hospital Sino Brasileiro abre processo seletivo com 30 vagas de emprego para técnicos em enfermagem nos seguintes setores: UTI Adulto; PSI; Berçário de alto Risco – UTI NEO; Hemodinâmica. Para concorrer às vagas, é necessário ter concluído o curso técnico de enfermagem e possuir registro no Coren ativo. É importante ressaltar que o hospital não menionou a necessidade de ter ou não experiência. Portanto, presume-se que não é necessário ter experiência. Contudo, é possível que a experiência seja um critério desejável. Existem vagas para trabalhar das 7h às 13h, 13h às 19h e 19h às 7h. Os valores dos salários serão informados aos candidatos durante a entrevista. O local de trabalho é na unidade localizada na região metropolitana de São Paulo, na cidade de Osasco.

Para saber mais informações, leia a notícia completa, clique aqui. Aproveite, curta nossa página no Facebook.

30 vagas na Prevent Senior

Prevent Senior abre processo seletivo com 30 vagas de emprego. Existem 30 vagas para auxiliares de enfermagem em diversas áreas. Os candidatos precisam ter ensino médio completo e curso de auxiliar de enfermagem com o Coren ativo. A instituição não mencionou a necessidade de ter ou não experiência. Por isso, presume-se que não é necessário ter experiência. O horário de trabalho é das 6h às 12h, 12h às 18h ou 18h às 06h. Os valores dos salários serão informados aos candidatos durante a entrevista. Além do salário, a instituição oferece os seguintes benefícios: vale transporte, vale alimentação, convênio médico, entre outros. Para saber mais informações, leia a notícia completa, clique aqui. Aproveite, curta nossa página no Facebook.

 15 vagas na SPDM

SPDM abre vagas de emprego para técnicos de enfermagem. No total, estão abertas 15 vagas de trabalho. Os candidatos precisam ter curso técnico de enfermagem completo e possuir registro no coren ativo. A SPDM não mencionou a necessidade de ter ou não experiência. Por isso, presume-se que não é necessário ter experiência. O horário de trabalho e os valores dos salários serão informados aos candidatos durante a entrevista. A instituição oferece os seguintes benefícios: vale refeição, vale alimentação,entre outros. Para saber mais informações, leia a notícia completa, clique aqui. Aproveite, curta nossa página no Facebook.

20 vagas no Hospital Santa Marcelina

Existem 20 oportunidades de empregos no Hospital Santa Marcelina para técnicos em enfermagem (diversos setores). Os candidatos precisam ter curso técnico de enfermagem completo e possuir registro no Coren ativo. O hospital não mencionou a necessidade de ter ou não experiência. Portanto, presume-se que não é necessário ter experiência. O horário de trabalho é das 12h às 18h ou das 13h às 19h. Para saber mais informações, leia a notícia completa, clique aqui. Aproveite, curta nossa página no Facebook.

Seja o primeiro a comentar em "Coren São Paulo anuncia processos seletivos com 120 vagas em diversas áreas"

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.


*