Empregos Hospital Sírio libanês ‘trabalhe conosco’

O Hospital Sírio libanês é um dos melhores hospitais do Brasil, contando com equipes de profissionais altamente qualificados prestando atendimento de excelência aos pacientes. Para contratar novos profissionais, o Hospital Sírio libanês abre novo processo seletivo com vagas de emprego em diversos setores. Leia a seguir mais informações sobre as vagas de emprego Hospital Sírio libanês.

Atendimento

Vagas de emprego no Hospital Sírio Libanês para concierge. Os candidatos precisam ter graduação em hotelaria ou administração hospitalar ou áreas relacionadas. Além disso, é necessário ter experiência como concierge.

Administrativo

Existem vagas no Hospital Sírio Libanês para analistas financeiros. Os profissionais precisam ter ensino superior em  economia, contabilidade ou administração. Além disso, a pós-graduação será considerada um diferencial.

Técnico de radioterapia

Oportunidades de trabalho no Hospital Sírio Libanês para técnicos de radiologia. Os candidatos precisam ter curso de tecnólogo em radiologia. Vale ressaltar que é desejável (não é obrigatório) ter experiência na área de radioterapia.

Enfermagem

Vagas de emprego no Hospital Sírio Libanês para técnicos em enfermagem nos setores de Unidade de Internação (Clínica Médica). Os candidatos precisam ter curso técnico de enfermagem e possuir registro no Coren ativo. Além disso, é necessário ter experiência na área. O salário é de R$ 3.173,00; além dos benefícios. O horário de trabalho é das 13h às 19h.

Existem vagas no Hospital Sírio Libanês para técnicos de enfermagem no setor de pediatria.Os candidatos precisam ter curso técnico de enfermagem e possuir registro no Coren ativo. Além disso, é necessário ter experiência na área.

Oportunidades de trabalho no Hospital Sírio Libanês para enfermeiros no setor de unidade de internação. Os profissionais precisam ter ensino superior em enfermagem e pós-graduação completa em áreas assistenciais. Além disso, é necessário ter experiência na área.

Serviço social e radiologia

O Hospital Sírio Libanês abre vagas de estágio para estudantes do ensino superior no curso de serviço social cursando período matutino, com formação prevista entre dez/2018 a dez/2019. Os candidatos precisam ter disponibilidade para trabalhar de 2ª a 6ª das 15h às 20h e aos sábados das 8h às 13h.

O Hospital Sírio Libanês abre vagas de estágio para estudantes de curso técnico em radioterapia. Os candidatos precisam ter disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta-feira, 4 horas/dia (manhã ou tarde, de acordo com a escala do setor).

Currículos

Atenção: existem 2 modos de enviar currículos.

Os candidatos devem enviar os currículos através do site Vagas.com, no setor do Hospital Sírio Libanês. Para enviar os currículos, clique aqui.

Os candidatos devem enviar os currículos através do site do hospital, no setor trabalhe conosco. Para enviar os currículos, clique aqui.

Vagas em Hospitais

Hospital Santa Cruz abre vagas de emprego em diversos cargos e diferentes setores.  Hospital Santa Joana abre processo seletivo com vagas em diferentes cargos. Novas oportunidades de trabalho abertas no Hospital São Luiz, as vagas são para diversos cargos.  Hospital Albert Einstein oferece oportunidades de trabalho em diversos cargos e setores. Para saber mais informações, clique nas palavras em destaque e leia as notícias completas. Aproveite, curta nossa página no Facebook.

Hospital Sírio Libanês abre oportunidades de trabalho para profissionais em diferentes cargos. Hospital Nove de Julho abre novo processo seletivo com vagas em diversas áreas. Hospital São Camilo abre novas vagas de emprego em diversos cargos e setores. Hospital Nipo Brasileiro abre vagas de emprego em diversos cargos e diferentes setores. Hospital Sino Brasileiro abre novo processo seletivo para com oportunidades de trabalho para Para saber mais informações, clique nas palavras em destaque e leia as notícias completas. Aproveite, curta nossa página no Facebook.

Seja o primeiro a comentar em "Empregos Hospital Sírio libanês ‘trabalhe conosco’"

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.


*