Hospital Oswaldo Cruz abre vagas de emprego; não é necessário ter experiência

O Hospital Alemão Oswaldo Cruz é um dos melhores do Brasil. Localizado na cidade de São Paulo, a instituição é uma referência na área da saúde. O Hospital Oswaldo Cruz abre vagas de emprego. Leia a seguir mais informações sobre as vagas de emprego no Hospital Oswaldo Cruz.

Empregos Hospital Oswaldo Cruz

O hospital abre vagas para aprendizes. Os candidatos precisam ter idade igual ou superior a 18 anos, estar cursando ou ter concluído o ensino médio completo e conhecimento básico em informática. Vale ressaltar que não é necessário ter experiência.

Hospital Oswaldo Cruz abre vagas de emprego para recepcionistas no cargo de agentes de hospitalidade. Os candidatos precisam ter ensino médio completo e conhecimento básico de informática. Além disso, é necessário ter experiência em atendimento. O horário de trabalho é das 6h às 15h48 ou 12h12 às 22h.

Hospital Oswaldo Cruz abre vagas de emprego para maqueiros no cargo de agentes de transporte. Os candidatos precisam ter curso de auxiliar de enfermagem completo e registro no Coren ativo. Vale ressaltar que o hospital não mencionou a necessidade de ter ou não experiência. Por isso, presume-se que a instituição aceita currículos de candidatos sem experiência. Contudo, é possível que a experiência seja um requisito desejável ou diferencial. O horário de trabalho é das 13h às 19h.

Existem oportunidades de emprego para técnicos de enfermagem nos setores de Endoscopia e Centro de Diagnóstico de Imagem. Para concorrer às vagas, os candidatos precisam ter curso técnico de enfermagem completo e registro ativo no Coren. Além disso, é necessário ter experiência na área. O horário de trabalho é das 13h às 19h.

A instituição abre oportunidades de trabalho para enfermeiros no setor de Pronto Atendimento. Os profissionais precisam ter ensino superior completo em enfermagem, possuir registro ativo no Coren. Além disso, é necessário ter experiência na área. O horário de trabalho é das 13h às 19h.

Currículos

Os candidatos devem enviar os currículos através do site do hospital, no setor trabalhe conosco. Para enviar os currículos, clique aqui.

Vagas em Hospitais

IGESP abre vagas de emprego para candidatos sem experiência. Farmácias DROGASIL abrem vagas de emprego para atendentes sem experiência (ensino médio completo) e farmacêuticos sem experiência. FIDI abre vagas para agentes administrativos, auxiliares de enfermagem e técnicos de radiologia.  Davita abre 10 vagas de emprego para auxiliares de sala. Novas oportunidades de trabalho em diversos cargos nas CLÍNICAS DR. CONSULTA na cidade de São Paulo e região metropolitana de São Paulo. Para saber mais informações, clique nas palavras em destaque e leia as notícias completas. Aproveite, curta nossa página no Facebook

52 vagas de emprego para recepcionistas nos hospitais da Rede D’or São Luiz. INTERMÉDICA abre vagas de emprego para recepcionistas, técnicos de enfermagem (Centro Cirúrgico, Pronto Socorro Adulto, UTI Adulto, CME e Pediatria), enfermeiros, farmacêuticos, fonoaudiólogos e fisioterapeutas. O HOSPITAL SÃO LUIZ abre vagas de emprego em diversas áreas em diferentes cargos. Para saber mais informações, clique nas palavras em destaque e leia as notícias completas. Aproveite, curta nossa página no Facebook

Seja o primeiro a comentar em "Hospital Oswaldo Cruz abre vagas de emprego; não é necessário ter experiência"

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.


*