Hospital Santa Cruz ‘trabalhe conosco’

O Hospital Santa Cruz, localizado na cidade de São Paulo, é um dos melhores da capital paulista. Para contratar novos profissionais, O Hospital Santa Cruz abre vagas de emprego para diferentes cargos e setores. Leia a seguir mais informações sobre as vagas de emprego no Hospital Santa Cruz.

Atendimento

Vagas Hospital Santa Cruz para recepcionistas. Os candidatos precisam ter ensino médio completo e experiência de, no mínimo, 6 meses como recepcionista. Existem oportunidades de trabalho no Hospital Santa Cruz para mensageiros. Os candidatos precisam ter ensino médio completo e experiência de, no mínimo, 6 meses na função.

Farmácia

Vagas Hospital Santa Cruz para auxiliares de farmácia. Os candidatos precisam ter ensino médio completo e experiência de, no mínimo, 6 meses na função.

Enfermagem

Vagas Hospital Santa Cruz para auxiliares, técnicos e enfermeiros (vagas em diversos setores). Os candidatos precisam ter concluído o curso de auxiliar de enfermagem ou técnico de enfermagem ou ensino superior completo em enfermagem. Além disso, é necessário ter registro no Coren ativo. O hospital exige experiência mínima de 6 meses.

Currículos

Os candidatos que desejam concorrer às vagas no Hospital Santa Cruz devem enviar os currículos através do site do hospital, no setor trabalhe conosco. Para enviar os currículos, clique aqui.

Vagas em Hospitais

Hospital Sírio Libanês abre oportunidades de trabalho para profissionais em diferentes cargos. Hospital Nove de Julho abre novo processo seletivo com vagas em diversas áreas. Hospital São Camilo abre novas vagas de emprego em diversos cargos e setores. Hospital Nipo Brasileiro abre vagas de emprego em diversos cargos e diferentes setores. Hospital Sino Brasileiro abre novo processo seletivo para com oportunidades de trabalho para Para saber mais informações, clique nas palavras em destaque e leia as notícias completas. Aproveite, curta nossa página no Facebook.

Seja o primeiro a comentar em "Hospital Santa Cruz ‘trabalhe conosco’"

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.


*