Hospital Santa Joana abre vagas de emprego temporárias (cobertura de férias)

O Hospital e Maternidade Santa Joana é um dos melhores hospitais  da cidade de São Paulo. O Hospital Santa Joana abre oportunidades de emprego em diversas áreas e diferentes cargos. Existem vagas de emprego que exigem ensino médio, cursos técnicos e ensino superior. Leia a seguir mais informações sobre empregos no Hospital Santa Joana.

Empregos Hospital Santa Joana

Existem vagas para assistentes de apoio operacional. O trabalho é controlar, identificar e liberar a entrada e saída de pessoas, recém-nascidos e materiais da Instituição. O horário de trabalho é das 7 às 19h, 9 às 21h, 10 às 22h, 11 às 23h, 19 às 07h. Os salários podem chegar até R$ 1.700,00.

Santa Joana abre 17 vagas de emprego para técnicos em enfermagem nos setores de UTI Neontal. Os profissionais precisam ter concluído o curso técnico de enfermagem e possuir o registro no Coren ativo. Além disso, é necessário ter experiência em UTI Neonatal com Rn’s de alta complexidade.

O Hospital Santa Joana abre vagas para técnicos de enfermagem no setor de UTI Adulto.  profissionais precisam ter concluído o curso técnico de enfermagem e possuir o registro no Coren ativo. As vagas no setor de UTI Adulto são temporárias (cobertura de férias). A jornada de trabalho é na escala 12×36. Os valores dos salários serão informados aos candidatos durante a entrevista com os candidatos.

Currículos

Para os outros setores e cargos, os currículos devem ser enviados através do site do hospital, no ícone trabalhe conosco. Para enviar os currículos, clique aqui.

Vagas em Hospitais

HOSPITAL SANTA MARCELINA abre vagas de emprego em diversas áreas de enfermagem e farmácia. As inscrições podem ser realizadas até dia 21 de junho. Davita abre 10 vagas de emprego para auxiliares de sala. CLÍNICAS DR. CONSULTA abrem novas vagas de emprego em diversos cargos na cidade de São Paulo e região metropolitana de São Paulo. Para saber mais informações, clique nas palavras em destaque e leia as notícias completas. Aproveite, curta nossa página no Facebook

INTERMÉDICA abre vagas de emprego para recepcionistas, auxiliares de enfermagem, técnicos de enfermagem (Centro Cirúrgico, Pronto Socorro Adulto, UTI Adulto, CME e Pediatria), enfermeiros, farmacêuticos, fonoaudiólogos, fisioterapeutas e psicólogos.

32 vagas de emprego para recepcionistas nos hospitais da Rede D’or São Luiz. O Instituto Responsabilidade Social Sírio Libanês abre oportunidades de trabalho em diversos cargos. O Hospital A C Camargo abre vagas de emprego para candidatos sem experiência. Para saber mais informações, clique nas palavras em destaque e leia as notícias completas. Aproveite, curta nossa página no Facebook

Seja o primeiro a comentar em "Hospital Santa Joana abre vagas de emprego temporárias (cobertura de férias)"

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.


*