Hospital São Luiz abre novo processo seletivo com vagas em diversos cargos

O Hospital São Luiz é um dos melhores hospitais do Brasil, contando com 4 unidades na cidade de São Paulo. O Hospital São Luiz está com novas vagas de emprego abertas para diversos cargos. Leia mais informações a seguir.

Auxiliares de limpeza e copeiros

Vagas no Hospital São Luiz para os cargos de auxiliares de limpeza e copeiros. Os candidatos precisam ter ensino médio completo. A instituição não informou a necessidade de ter ou não experiência na área. Contudo, é possível que a experiência seja um critério desejável.

Mensageiros, Atendentes e Recepcionistas

Vagas de emprego no Hospital São Luiz para os cargos de mensageiros, atendentes (telemarketing) e recepcionistas Os candidatos precisam ter ensino médio completo. A instituição não informou a necessidade de ter ou não experiência na área. Por isso, é possível entender que não é necessário ter experiência. Contudo, é possível que a experiência seja um critério desejável.

Auxiliares e assistentes administrativos

Oportunidades de trabalho no Hospital São Luiz para o cargo de auxiliares e assistentes administrativos. Os candidatos precisam ter ensino médio completo. Além disso, é necessário ter experiência em rotinas administrativas.

Auxiliares de farmácia

Vagas de emprego para auxiliares de farmácia no Hospital São Luiz. Para concorrer às vagas, é necessário ter experiência.

Auxiliares de enfermagem

Vagas para auxiliares de enfermagem no Hospital São Luiz no setor de Clínica Médica e Semi Intensiva. Para concorrer às vagas, é necessário ter concluído o curso de auxiliar de enfermagem e possuir o Coren ativo. Contudo, o hospital não informou a necessidade de ter ou não experiência. Por isso, presume-se que não é necessário ter experiência. Contudo, a experiência pode ser um critério desejável.

Técnicos em enfermagem

O Hospital São Luiz está com vagas de emprego para técnicos em enfermagem nos seguintes setores: Tomografia, Centro Cirúrgico, Unidade de Internação, Pronto Socorro Adulto, Pronto Socorro Infantil0, Pediatria, UTI Pediátrica, CME, UTI adulto. Para concorrer às vagas, é necessário ter concluído o curso técnico de enfermagem, possuir o Coren ativo e experiência na área. Vale ressaltar que: para alguns setores o hospital não informou a necessidade de ter ou não experiência. Portanto, presume-se que para concorrer às não é necessário ter experiência. Contudo, a experiência pode ser um critério desejável.

Enfermeiros

Vagas de emprego para os enfermeiros no Hospital São Luiz nos setores Pronto Socorro, UTI e CCIH. Para concorrer às vagas, é necessário ter concluído o ensino superior no curso de enfermagem e possuir o Coren ativo. O hospital não informou a necessidade de ter ou não experiência. Portanto, presume-se que não é necessário ter experiência. Contudo, a experiência pode ser um critério desejável.

Farmacêuticos

Vagas de emprego para farmacêuticos. Os candidatos devem ter concluído o ensino superior em Farmácia e possui o CRF ativo. A instituição não informou a necessidade de ter ou não experiência na área. Por isso, é possível entender que não é necessário ter experiência. Contudo, é possível que a experiência seja um critério desejável.

Biomédicos

Existem vagas para Biomédicos. Os profissionais precisam ter formação em Biomedicina e experiência anterior em exames de Ressonância e Tomografia.e Habilitação em Imaginologia.

Currículos

Os currículos devem ser enviados através do site do hospital no campo “trabalhe conosco. Atenção: ao pesquisar as vagas, procure nas 4 unidades do hospital. Para enviar os currículos, clique aqui.

Vagas em Hospitais

O Hospital do Coração abre vagas de emprego em diversos cargos. Leia as informações na notícia completa, clique aqui.

Hospital Leforte abre processo seletivo com vagas em diferentes áreas. Todas as informações estão nesta notícia, clique aqui..

O Hospital Nove de Julho abre novo processo seletivo com vagas em diversos cargos. Todas as informações estão nesta notícia, clique aqui.

Laboratórios DASA abrem vagas para profissionais de diversas áreas. Leia mais informações na notícia completa, clique aqui.

Para saber mais informações sobre vagas em hospitais, clique nas palavras em destaque e leia as notícias completas. Aproveite, curta nossa fanpage no Facebook.

11 Comentários em "Hospital São Luiz abre novo processo seletivo com vagas em diversos cargos"

  1. Eu estou à procura de uma oportunidade de emprego ou trabalho, na area de técnica de emfermagem.cursei o tecnico de emfermagem.

  2. Antônia tenho experiência como cuidadora e estou 10°semestre de enfermagem.

  3. gostaria de trabalhar com vcs pois estou precisando muito numca trabalhei registrado e preciso de um registro tenho certeza que vou dar o meu melhor

  4. Juliana Rocha dos santos | 10 de janeiro de 2017 às 10:52 pm | Responder

    Gostaria de trabalhar como auxiliar de limpeza. Trabalhei dez anos na casa de dr: Sergio Ayres. Ele trabalhou 45 anos no São Luiz.

  5. JUSCILEIA MUNIZ DE AGUIAR | 12 de janeiro de 2017 às 8:15 pm | Responder

    Gostaria muito de uma oportunidade como enfermeira não tenho experiencia na função e com isso acabo ficando desempregada todos os hospitais só querem contratar com experiencia ,espero muito exercer minha função estudei tanto com tanto carinho esperando um dia fazer a diferença, mas por tudo que eu passei já me considero uma Joana na vida.

  6. Cicero Aderaldo Felix da Silva | 12 de janeiro de 2017 às 8:50 pm | Responder

    Gostaria de e fazer entrevista como mensageiro atendente estou disponível pra empresa

  7. Gostaria de uma oportunidade como enfermeira, amo o que faço,foi escolhida por Deus, darei o meu melhor, obrigada!

  8. Quero muito trabalhar com vocês, terminei o técnico em radiologia médica, porém não fiz o estágio ainda,aceito trabalhar em outras áreas.

  9. Neide Alves do Prado Salati | 13 de janeiro de 2017 às 11:43 am | Responder

    Boa Tarde! Gostaria de trabalhar como recepcionista, pois já tenho alguma experiência e resido próximo ao hospital.

  10. Gostaria de trabalhar a noite como atendente, pois preciso complementar minha renda, tenho experiência de trabalhar com público

  11. Silvana Aparecida Vieira Gomes | 16 de janeiro de 2017 às 8:32 am | Responder

    Atuo na barra de telemarketing, tenho experiência.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.


*