Na cidade de São Paulo e na região metropolitana de São Paulo, a Rede D’or é responsável por processos seletivos em hospitais renomados. Para contratar novos profissionais nos setores de atendimento e administrativo, existem empregos para recepcionistas, mensageiros e auxiliares administrativos em hospitais em São Paulo. Leia a seguir as informações sobre as oportunidades de trabalho para recepcionistas em hospitais.
Emprego recepcionista
A Rede D’or anunciou abertura de novas vagas de emprego para recepcionistas, mensageiros e auxiliares administrativos em hospitais em São Paulo. Existem oportunidades de trabalho para recepcionistas. Para concorrer às vagas, os candidatos precisam ter ensino médio completo.
Além disso, para trabalhar em alguns hospitais, é necessário ter experiência em atendimento ou setores administrativos. Entretanto, em alguns processos seletivos, a experiência não é mencionada como requisito. Portanto, presume-se que para algumas instituições, os candidatos com ou sem experiência podem enviar os currículos. Contudo, é possível que a experiência seja um requisito desejável ou diferencial.
Os horários de trabalho variam de acordo com cada hospital. Os valores dos salários serão informados aos candidatos durante a convocação para provas e entrevistas. As instituições da Rede D’or oferecem os seguintes benefícios: vale transporte, assistência médica, assistência odontológica, entre outros. Os locais de trabalho são em hospitais localizados na cidade de São Paulo e nas cidades da região metropolitana de São Paulo. Para saber mais informações, é necessário ler o edital do processo seletivo.
Currículos
Os candidatos às vagas de emprego precisam enviar os currículo por meio do site Vagas.com, nos setores das instituições da Hospitais da Rede D’or. Para ler os editais completos dos processos seletivos, realizar as inscrições e enviar os currículos, clique aqui.
Grupos de whatsapp
Quer receber todas as informações sobre vagas em hospitais? Nós administramos grupos de whatsapp, onde divulgamos as informações em tempo real. Para fazer parte, mande um oi no whats 11 951720495 e passaremos o link de um dos grupos. Entre em contato conosco 11 951720495 e solicite o link para fazer parte dos melhores grupos de empregos no Whatsapp.
Vagas em Hospitais
Hospitais da Rede Amil abrem vagas de emprego para os seguintes cargos: recepcionistas, auxiliares de atendimento, agentes de atendimento, ascensoristas, mensageiros, auxiliares administrativos, escriturários, assistentes de internação, auxiliares de farmácia, auxiliares de enfermagem, técnicos de enfermagem, enfermeiros, farmacêuticos, fisioterapeutas, técnicos de laboratório e fonoaudiólogos.
Hospitais Rede D’or abrem vagas de emprego em diversas áreas em novos processos seletivos. Existem oportunidades de trabalho para os seguintes cargos: recepcionistas, aprendizes, mensageiros, ajudantes de cozinha, copeiros, auxiliares administrativos, auxiliares de farmácia, auxiliares de coleta, auxiliares de enfermagem (em diversas áreas), técnicos de enfermagem (em diversas áreas), enfermeiros (em diversas áreas), farmacêuticos, técnico de laboratório, analistas de laboratório e nutricionistas.
Seconci abre processo seletivo com vagas de emprego para os seguintes cargos: agentes de serviços gerais, recepcionistas, controladores de acesso, auxiliares administrativos, assistentes administrativos, assistente social, técnicos de radiologia, auxiliares de enfermagem, enfermeiros, farmacêuticos, fisioterapeutas, e nutricionistas.
Hospitais da Intermédica abrem vagas de emprego em diversas áreas. Existem oportunidades de trabalho abertas para os seguintes cargos: assistentes administrativos, assistente social, técnico de radiologia, auxiliares de enfermagem, técnicos de enfermagem, enfermeiros, farmacêuticos e psicólogos.
Aproveite, faça parte de um dos nossos grupos de whatsapp, mande um oi para o whatsapp Vagas em Hospitais 11 951720495. Para saber mais informações, leia as notícias completas.
Seja o primeiro a comentar em "Empregos para recepcionistas, mensageiros e auxiliares administrativos em hospitais em São Paulo"