Uma mulher foi picada por um escorpião e procurou auxílio em uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Leblon. em Campo Grande. Uma enfermeira foi prestar os primeiros atendimentos a paciente. Entretanto, a mulher não gostou do atendimento e das informações que recebeu na UPA. Ela ofendeu a enfermeira com xingamentos, pois a paciente leu na internet que o escorpião que a picou era considerada a segunda espécia mais venenosa de todas. Por isso, ela merecia um tratamento especial.
Paciente briga com enfermeira
Além de xingar a enfermeira, a paciente a ameaçou a enfermeira afirmando que iria agredi-la, pois é dessa forma que ela resolve as coisas. A profissional da saúde decidiu chamar a polícia e registrar boletim de ocorrência contra a mulher por ameaça. O caso foi registrado como desacato na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Piratininga.
A profissional de saúde fez o correto, pois nada justifica agressões verbais e ameças de agressões físicas. Você já presenciou ou ouviu falar de casos semelhantes? Deixe sua opinião nos comentários!
Essa informação está no Google News,presume-se a credibilidade e veracidade das informações, por meio do site Midiamax.
Seja o primeiro a comentar em "Paciente briga com enfermeira por contrariar ‘diagnóstico’ que leu na internet"