Hospital São Camilo abre novas oportunidades de emprego

O Hospital São Camilo é considerado como um dos melhores de São Paulo. Para contratar novos profissionais, o Hospital São Camilo abre novas oportunidades de emprego em diversas áreas. Leia a seguir mais informações sobre vagas de emprego abertas.

Vagas Hospital São Camilo

O Hospital São Camilo abre vagas para técnicos de radiologia, biomédicos e farmacêuticos. Para concorrer às vagas, os profissionais devem ter o perfil e o currículo cumprindo todas as exigências da instituição. Vale ressaltar que o hospital não mencionou a necessidade de ter ou não experiência. Por isso, presume-se que a instituição aceita currículos de candidatos sem experiência. Contudo, é possível que a experiência seja um requisito desejável.

Os horários de trabalho e os valores dos salários variam de acordo com o cargo e serão informados aos candidatos durante a entrevista. Os locais de trabalho são nos hospitais São Camilo localizados na cidade de São Paulo. Para saber mais informações, leia o parágrafo currículos no final da notícia.

Técnicos Enfermagem São Camilo

Hospital São Camilo abre novas vagas de trabalho para técnicos em enfermagem nos setores de Centro Cirúrgico, UTI Adulto, Clínica Médica Cirúrgica, Oncologia,  UTI Infantil /pediatria ou Pronto Socorro Infantil, CME e SADT. Para concorrer às vagas, os profissionais precisam ter concluído o curso técnico em enfermagem, possuir o Coren ativo e comprovar experiência na área em que deseja trabalhar.

Os horários de trabalho variam de acordo com a unidade e o setor. Os valores dos salários serão informados no momento da entrevista com os candidatos. As vagas são para as unidades localizadas nos seguintes bairros da cidade de São Paulo: Santana, Ipiranga e Pompeia.

Enfermeiros São Camilo

Hospital São Camilo abre novas oportunidades de trabalho para enfermeiros no setor de  Assistencial, UTI Adulto, Oncologia Pediátrica, setores infantis, Robótica, Oncologia e DCIH. Os profissionais precisam ter ensino superior completo em enfermagem e possuir registro no Coren ativo. Além disso, é necessário ter experiência na área.

Os horários de trabalho variam de acordo com a unidade e o setor. Os valores dos salários serão informados no momento da entrevista com os candidatos. As vagas estão distribuídas entre as unidades localizadas nos seguintes bairros da cidade de São Paulo: Santana, Ipiranga, Pompeia e Granja Viana.

Currículos

Os currículos devem ser enviados através do site do hospital no campo “trabalhe conosco” e seguir o passo a passo. Para enviar os currículos, clique aqui.

Seja o primeiro a comentar em "Hospital São Camilo abre novas oportunidades de emprego"

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.


*