Cejam abre vagas de emprego no processo seletivo 2021

O Cejam é uma instituição responsável pela contratação de profissionais para trabalhar em diversas instiuições localizadas na cidade de São Paulo, região metropolitana da capital paulista e Rio de Janeiro. Cejam abre vagas de emprego com salários de até R$ 6,141,00. Leia a seguir as informações sobre o processo seletivo.

Empregos Cejam

O Cejam abre vagas de emprego em diversos cargos. Existem vagas para os seguintes cargos: auxiliares de serviços gerais, auxiliares de cozinha, copeiros, orientador de público, atendentesauxiliares/técnicos administrativos, motoristas, lactaristas, técnicos de farmácia, técnico de hemoterapia, técnicos de enfermagem (diversas áreas), enfermeiros (diversas áreas), terapeuta ocupacional, técnico de imobilização, fonoaudiólogos, psicólogos, fisioterapeutas, farmacêuticos e nutricionistas. Para concorrer às vagas, os candidatos precisam ter o perfil profissional de acordo com as exigências da instituição para exercer o cargo.

Além disso, é necessário ter experiência no cargo e na área que deseja trabalhar. Os horários de trabalho e os valores dos salários variam de acordo com os cargos. Os valores dos salários podem chegar até R$ 6,141,00. As vagas estão distribuídas entre os locais de trabalho nas cidades de São Paulo e em cidades da região metropolitana de São Paulo.

Currículos

Os candidatos precisam enviar os currículos através do site do Cejam, no setor de processo seletivos. Para ler os editais dos processo seletivos e enviar os currículos, clique aqui.

Grupos no Whatsapp

Quer receber todas as informações sobre vagas em hospitais? Nós administramos grupos de whatsapp, onde divulgamos as informações em tempo real. Para fazer parte, mande um oi no whats 11 951720495 e passaremos o link de um dos grupos. Entre em contato conosco 11 951720495 e solicite o link para fazer parte dos melhores grupos de empregos no Whatsapp.

Vagas em Hospitais

Hospital Oswaldo Cruz abre vagas de emprego para ajudande de cozinha, ajudante de higiene, concierge, atendentes, técnicos de enfermagem, enfermeiros, farmacêuticos e nutricionistas. Hospital Nove de Julho abre vagas de emprego para atendentes, técnicos em nutrição, lactaristas, técnicos de enfermagem, enfermeiros, farmacêuticos e nutricionistas.

Hospitais da Amil recebem currículos para processo seletivo nos seguintes cargos: recepcionistas, auxiliares de farmácia, auxiliares de enfermagem (diversos setores), técnicos de enfermagem (diversos setores) e enfermeiros (diversos setores). SPDM abre processo seletivo com vagas de emprego para auxiliares de serviços gerais, analistas de RH, auxiliares de saúde bucal, cuidadores, atendentes, recepcionistas, assistentes administrativos, auxiliares de enfermagem, técnicos de enfermagem, técnicos de radiologia, técnicos de gesso, técnicos de farmácia, instrumentadores cirúrgicos, enfermeiros, farmacêuticos, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, psicólogos e médicos (diversas áreas).

Hospital Santa Virgínia abre vagas de emprego para profissionais de enfermagem (auxiliares, técnicos e enfermeiros). Hospital Sino Brasileiro abre vagas para recepcionistas, técnicos de enfermagem e enfermeiros. Hospital Santa Marcelina publica vagas de emprego para auxiliares de cozinha, copeiros, jovem aprendiz, motoristas, auxiliares de enfermagem, técnicos de enfermagem, enfermeiros, farmacêuticos, fisioterapeutas e fonoaudiólogos.

Aproveite, faça parte de um dos nossos grupos de whatsapp, mande um oi para o whatsapp Vagas em Hospitais 11 951720495. Para saber mais informações, leia as notícias completas.

Seja o primeiro a comentar em "Cejam abre vagas de emprego no processo seletivo 2021"

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.


*