Hospital das Clínicas abre 57 vagas de emprego; não é necessário ter experiência

Na cidade de São Paulo, o Hospital das Clínicas, por meio da FFM (Fundação Faculdade de Medicina) anunciou novo processo seletivo. O Hospital das Clínicas anuncia 99 vagas de emprego; não é necessário ter experiência. Leia a seguir as informações sobre as oportunidades de trabalho abertas.

Empregos Hospital das Clínicas

O Hospital das Clínicas abre 57 vagas de emprego para técnicos de enfermagem. Os candidatos precisam ter curso técnico de enfermagem completo e registro ativo no Coren. A instituição não mencionou a experiência como um dos requisitos. Portanto, presume-se que não é necessário ter experiência.

Dessa forma, candidatos sem experiência podem enviar os currículos. Contudo, é possível que a experiência seja um requisito desejável ou diferencial. Os horários de trabalho e os valores dos salários serão informados aos candidatos durante a convocação para provas e entrevistas. O local de trabalho é na cidade de São Paulo.

Currículos

Os candidatos precisam enviar os currículos através do site Vagas.com, no seto da FFM. Para enviar os currículos, clique aqui.

Grupos no Whatsapp

Quer receber todas as informações sobre vagas em hospitais? Nós administramos grupos de whatsapp, onde divulgamos as informações em tempo real. Para fazer parte, mande um oi no whats 11 951720495 e passaremos o link de um dos grupos. Entre em contato conosco 11 951720495 e solicite o link para fazer parte dos melhores grupos de empregos no Whatsapp.

Vagas em Hospitais

Hospitais de São Paulo abre 1000 vagas de emprego em diversas áreas. As oportunidades de trabalho são para auxiliares de enfermagem, técnicos de enfermagem e enfermeiros. Hospitais da Amil abrem vagas de emprego para auxiliares de farmácia, auxiliares de enfermagem, técnicos de enfermagem, enfermeiros, fisioterapeutas e farmacêuticos. Hospitais da Intermédica abrem vagas de emprego para os seguintes cargos: auxiliares de enfermagem, técnicos de enfermagem, enfermeiros, fisioterapeutas, nutricionistas, psicólogos e farmacêuticos. Para saber mais informações, leia as notícias acessando os nomes das instituições em destaque.

Hospitais da Rede D’or São Luiz abrem vagas de emprego para auxiliares de farmácia, auxiliares de enfermagem, auxiliares de farmácia, técnicos de enfermagem, enfermeiros, farmacêuticos e nutricionistas. Laboratórios do Grupo DASA abrem vagas para atendentes (consultores de atendimento),  recepcionistas, assistentes administrativos, auxiliares de enfermagem (assistentes de coleta), técnicos de enfermagem (técnicos de coleta e técnicos de exame), técnicos de radiologia, enfermeiros, psicólogos (assistentes de atração e seleção) e biomédicos.

Aproveite, curta nossa nova página no Facebook. Para saber mais informações, leia as notícias completas.

Seja o primeiro a comentar em "Hospital das Clínicas abre 57 vagas de emprego; não é necessário ter experiência"

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.


*