Hospital Santa Marcelina atualiza lista de oportunidades de emprego abertas

O Hospital Santa Marcelina é um dos melhores hospitais de São Paulo, com hospitais localizados na zona leste da capital paulista. Para contratar novos profissionais, o Hospital Santa Marcelina atualiza lista de oportunidades de emprego abertas. Leia a seguir as informações sobre os processos seletivo.

Empregos Hospital Santa Marcelina

Hospital Santa Marcelina publica oportunidades de emprego nos seguintes cargos: motorista hospitalar, ajudantes de limpeza, auxiliares de cozinha, copeiros, telefonistas, escriturários, auxiliares de enfermagemauxiliares de farmáciatécnicos de enfermagemenfermeiros (diversas áreas), fisioterapeutasfarmacêuticos e nutricionistas.

Neste processo seletivo, os candidatos precisam ter o perfil profissional de acordo com as exigências da instituição. O hospital abre vagas de emprego para candidatos que possuem ensino médio ou curso técnico ou ensino superior.  Para concorrer às vagas, os candidatos precisam ter experiência mínima de 6 meses.

Os horários de trabalho, os valores dos salários e benefícios serão informados pelo RH do hospital no momento da convocação para provas e entrevistas. Os locais de trabalho são na cidade de São Paulo e na cidade de São Bernardo do Campo, na região metropolitana de São Paulo.

Além disso, o hospital criou um setor escrito: “deixe aqui o seu currículo”. Esse espaço é para os profissionais que estão procurando emprego. Mas, neste momento. não há vagas abertas específicas para o cargo. Dessa forma, atualmente, o ícone “deixe aqui o seu currículo” é focado para profissionais como recepcionistas, cuidadores, técnicos de radiologia, nutricionistas, psicólogos, fonoaudiólogos, assistente social, profissionais de setores administrativos, enfermagem (auxiliares, técnicos e enfermeiros em áreas que ainda não tem vagas abertas).

Currículos

Os candidatos precisam enviar os currículos através do site gupy (site novo que já possui acordos com DASA, Dr. Consulta, entre outras instituições, fato que passa credibilidade), no setor do Hospital Santa Marcelina. Para enviar os currículos, clique aqui.

Grupos no Whatsapp

Quer receber todas as informações sobre vagas em hospitais? Nós administramos grupos de whatsapp, onde divulgamos as informações em tempo real. Para fazer parte, mande um oi no whats 11 951720495 e passaremos o link de um dos grupos. Entre em contato conosco 11 951720495 e solicite o link para fazer parte dos melhores grupos de empregos no Whatsapp.

Vagas em Hospitais

Hospitais da Amil publicam oportunidades de emprego abertas para os seguintes cargos: recepcionistas, auxiliares administrativos, auxiliares de farmácia, auxiliares de enfermagem, técnicos de enfermagem, enfermeiros e farmacêuticos. Hospital do Coração publicou novo processo seletivo com 20 vagas para técnicos de enfermagem e 5 vagas para enfermeiros. Hospital Oswaldo Cruz publica vagas de emprego nos seguintes cargos: agentes de hospitalidade, ajudante de almoxarifado, auxiliares administrativos, analistas administrativos, técnicos de nutrição, técnicos de enfermagem, enfermeiros, fisioterapeutas e psicólogos. Para saber mais informações, leia as notícias acessando os nomes das instituições em destaque.

Hospitais da Intermédica abrem vagas de emprego para os seguintes cargos: técnico de imobilização ortopédica, lactaristas, auxiliares de enfermagem, auxiliares de coleta, técnicos de enfermagem, enfermeiros, fisioterapeutas e nutricionistas.  Laboratórios do Grupo DASA abrem vagas para atendentes (consultores de atendimento),  recepcionistas, assistentes administrativos, auxiliares de enfermagem (assistentes de coleta), técnicos de enfermagem (técnicos de coleta e técnicos de exame), técnicos de radiologia, enfermeiros e biomédicos.

Aproveite, curta nossa nova página no Facebook. Para saber mais informações, leia as notícias completas.

1 Comentário em "Hospital Santa Marcelina atualiza lista de oportunidades de emprego abertas"

  1. Flávia Gomes Da Cruz | 1 de julho de 2020 às 7:13 pm | Responder

    Preciso de opotunidade para atuar como tecnica de enfermagem.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.


*