Hospital Sírio Libanês publica oportunidades de emprego abertas

O Hospital Sírio Libanês é um dos melhores hospitais do Brasil. Para contratar novos profissionais, o Hospital Sírio Libanês publica oportunidades de emprego abertas. Leia a seguir mais informações sobre as oportunidades de trabalho abertas.

Vagas Hospital Sírio libanês

Hospital Sírio Libanês publica oportunidades de emprego abertas para técnicos de enfermagem no setor de Unidade de Internação. Para concorrer às vagas, os candidatos devem ter curso técnico de enfermagem completo, registro ativo no Coren e experiência em clínica Médica, clínica médica cirúrgica e unidade de internação. Vale ressaltar que os profissionais precidam ter conhecimento sobre mecanismo de ação, preparo e administração de medicamentos (noções de farmacologia). Os técnicos de enfermagem precisam ter conhecimento sobre fisiopatologia dos principais agravos à saúde, procedimentos e cuidados de enfermagem durante exames diagnósticos e terapêuticos, identificação e atendimento a situações de urgência e emergência e manipulação de equipamentos.

O horário de trabalho é das 13h às 19h. Os valores dos salários e benefícios serão informados aos candidatos durante a convocação para a realização de provas e entrevista. O local de trabalho é no hospital localizado no bairro Bela Vista, na cidade de São Paulo.

Empregos Hospital Sírio Libanês

Hospital Sírio Libanês publica oportunidades de emprego para enfermeiros na área de Centro de Imunização. Os profissionais devem ter ensino superior completo em enfermagem e pós-graduação na área assistencial. Além disso, é necessári ter experiência como enfermeiro (a).

O horário de trabalho é das 13h às 19h. Os valores dos salários e benefícios serão informados aos candidatos durante a convocação para a realização de provas e entrevista. O local de trabalho é no hospital localizado no bairro Bela Vista, na cidade de São Paulo.

Currículos

Para realizar as inscrições neste processo seletivo, os candidatos devem enviar os currículos através do site Vagas.com, no setor do Hospital Sírio Libanês.

Técnicos de enfermagem: para enviar os currículos, clique aqui.

Enfermeiros: para enviar os currículos, clique aqui.

Grupos no Whatsapp

Quer receber todas as informações sobre vagas em hospitais? Nós administramos grupos de whatsapp, onde divulgamos as informações em tempo real. Para fazer parte, mande um oi no whats 11 951720495 e passaremos o link de um dos grupos. Entre em contato conosco 11 951720495 e solicite o link para fazer parte dos melhores grupos de empregos no Whatsapp.

Vagas em Hospitais

Hospital Oswaldo Cruz publica vagas de emprego para agentes de hospitalidade, atendentes (operadores de atendimento) auxiliares administrativos, assistentes administrativos, assistentes de farmácia, agentes de transporte (maqueiros), técnicos de enfermagem (Centro Cirúrgico, CME e assistencial), enfermeiros, fonoaudiólogos e nutricionistas. Clínicas Dr Consulta abrem vagas de emprego para atendentes, assistentes de sala, técnicos de enfermagem e enfermeiros. As oportunidades de trabalho são para trabalhar nas unidades localizadas na cidade de São Paulo e região metropolitana de São Paulo. Hospital Santa Marcelina publica oportunidades de emprego nos seguintes cargos: motorista hospitalar, ajudantes de limpeza, auxiliares de cozinha, copeiros, assistente social, assistentes administrativos, escriturários, cuidadores de idosos (acompanhantes comunitários), auxiliares de enfermagem (diversas áreas), auxiliares de farmácia, técnicos de farmácia, técnicos de enfermagem (diversas áreas), enfermeiros (diversas áreas), fisioterapeutas, farmacêuticos e fonoaudiólogos.

Hospitais da Amil publicam oportunidades de emprego abertas para os seguintes cargos: agentes de atendimento, recepcionistas, motoristas de ambulância, porteiros, analistas administrativos, fisioterapeutas, auxiliares de enfermagem, técnicos de enfermagem e enfermeiros. Hospitais da Intermédica abrem vagas de emprego para os seguintes cargos: técnico de imobilização ortopédica, lactaristas, auxiliares de enfermagem, auxiliares de coleta, técnicos de enfermagem, enfermeiros, fisioterapeutas e nutricionistas.

Aproveite, curta nossa nova página no Facebook. Para saber mais informações, leia as notícias completas.

Seja o primeiro a comentar em "Hospital Sírio Libanês publica oportunidades de emprego abertas"

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.


*