Vagas para recepcionistas e auxiliares de atendimento; não é necessário ter experiência

O laboratório Femme, conhecido como o laboratório da mulher, especialista em saúde da mulher, é um dos melhores centros diagnósticos da cidade de São Paulo. O laboratório Femme abre vagas para recepcionistas e auxiliares de atendimento; não é necessário ter experiência. Leia a seguir as informações sobre as oportunidades de trabalho disponíveis.

Empregos recepcionistas

O Laboratório Femme abre vagas de emprego para recepcionistas. Os candidatos precisam ter ensino médio completo. Vale ressaltar que a empresa não mencionou a necessidade de ter ou não experiência na área. Por isso, presume-se que a instituição aceita currículos de candidatos sem experiência. Os horários de trabalho e os valores dos salários serão informados aos candidatos durante a entrevista. O local de trabalho é na cidade de São Paulo.

Empregos auxiliares de atendimento

O Laboratório Femme abre vagas de emprego para auxiliares de atendimento. Os candidatos precisam ter ensino médio completo. Vale ressaltar que a empresa não mencionou a necessidade de ter ou não experiência na área. Por isso, presume-se que a instituição aceita currículos de candidatos sem experiência. Os horários de trabalho serão informados aos candidatos durante a entrevista. Os valores dos salários podem chegar até R$1.100,00.  O local de trabalho é na cidade de São Paulo.

Currículos

Os candidatos às vagas nos Laboratórios Femme devem enviar os currículos através do site da instituição, no setor trabalhe conosco. Para enviar os currículos, clique aqui.

Vagas em Hospitais

ICESP e Hospital das Clínicas de São Paulo abrem vagas de emprego para técnicos de enfermagem, tecnólogos de radiologia, enfermeiros, farmacêuticos, fisioterapeutas e psicólogos. Para ler as informações completas, clique aqui.

Hospital A C Camargo abre vagas de emprego para auxiliares de diagnósticos, técnicos de enfermagem, instrumentadores cirúrgicos e técnicos de radioterapia. Hospital Sírio Libanês abre vagas de emprego para técnicos de enfermagem no setor de pediatria. A instituição abre oportunidades de trabalho para farmacêuticos na área de oncologia. HCor de São Paulo abre vagas para assistentes de atendimento. Para participar do processo seletivo, os candidatos precisam ter ensino médio completo. Para ler as informações completas, clique nos nomes dos hospitais.

Intermédica abre vagas de emprego para atendentes, recepcionistas, auxiliares de enfermagem, técnicos de enfermagem, enfermeiros, farmacêuticos, fisioterapeutas e psicólogos.  Os locais de trabalho são nas unidades localizadas na cidade de São Paulo, Rio de Janeiro, Sorocaba, Guarulhos, Taboão da Serra e Jundiaí (cidades da região metropolitana de São Paulo). Para ler as informações completas, clique aqui.

Aproveite, curta nossa nova página no Facebook. Para saber mais informações, leia as notícias completas.

Seja o primeiro a comentar em "Vagas para recepcionistas e auxiliares de atendimento; não é necessário ter experiência"

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.


*