Hospital abre vagas para cuidadores de idosos

Na cidade de São Paulo, o Hospital Albert Einstein abre processo seletivo com oportunidades de emprego para cuidadores de idosos. O hospital abre vagas para cuidadores de idosos. Os profissionais de enfermagem podem concorrer às vagas. Leia a seguir as informações sobre as vagas abertas.

Emprego cuidador de idosos

Hospital abre vagas para cuidadores de idosos. O trabalho é realizar as seguintes tarefas:

– Auxiliar o residente nas atividades de vida diária como comunicação, higiene corporal, aparência pessoal, alimentação, locomoção; cujo desempenho seja dificultado ou impedido por limitações nas condições físicas, cognitivas ou emocionais;

– Acompanhar o residente nas atividades, individuais ou em grupo, dentro e fora da instituição que envolva atendimento aos serviços de assistência à saúde, sociais e de lazer;

– Garantir o uso seguro de equipamentos de auxílio como cadeiras de rodas, aparelhos auditivos e outras tecnologias pelo residente.

Para concorrer às vagas, os candidatos precisam ter ensino médio completo. Além disso, é desejável (não é obrigatório) ter curso de cuidador de idoso. Dessa forma, presume-se que profissionais de enfermagem (auxiliares de enfermagem ou técnicos de enfermagem) podem concorrer às vagas.

Currículos

Os candidatos precisam enviar os currículos através do site Vagas.com, no setor do Hospital Albert Einstein. Para enviar os currículos, clique aqui.

Vagas em Hospitais

Hospital Albert Einstein anuncia novas vagas de emprego para auxiliares de cozinha, cozinheiros, copeiros, camareiros, assistentes de atendimento, técnicos administrativos, auxiliares de farmácia, auxiliares de enfermagem, técnicos de enfermagem, enfermeiros, fisioterapeutas, nutricionistas, farmacêuticos e psicólogos. Para sabe mais informações, clique aqui.

Hospitais A C Camargo abre vagas de emprego para telefonistas, assistentes administrativos, técnicos de enfermagem (Emergência, Unidade de Internação, Centro Cirúrgico e UTI) e enfermeiros (Unidade de Internação, Emergência e UTI). Para sabe mais informações, clique aqui.

Intermédica abre vagas de emprego para os seguintes cargos: aprendizes, atendentes, recepcionistas, auxiliares administrativos, auxiliares de farmácia, auxiliares de coleta, auxiliares de enfermagem, técnicos de enfermagem, , enfermeiros, farmacêuticos, fisioterapeutas, fonoaudiólogos e assistente social. Os locais de trabalho são nas unidades localizadas na cidade de São Paulo, Rio de Janeiro, São Bernardo do Campo, Guarulhos e Jundiaí (cidades da região metropolitana de São Paulo). Para ler as informações completas, clique aqui.

Aproveite, curta nossa nova página no Facebook. Para saber mais informações, leia as notícias completas.

3 Comentários em "Hospital abre vagas para cuidadores de idosos"

  1. Elenice Maciel Silva Brito | 26 de março de 2020 às 2:15 pm | Responder

    Sou cuidadora

  2. Gostaria de uma oportunidade

  3. Maria de lourdes vieira lages | 31 de março de 2020 às 7:02 pm | Responder

    amo cuidar do idoso so não posso com pesso mas sou uma ótima acompanhante acompanha em hospital passeios e tudo mais sou muito prestativa

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.


*