Hospital Campanha Pacaembu com 1.426 vagas em diversos cargos

Na cidade de São Paulo, para cuidar dos pacientes que são vítimas da pandemia do coronavírus, a prefeitura de São Paulo fez um acordo com o Hospital Albert Einstein para criar um hospital campanha nos estádios do Pacaembu e Anhembi. A ideia é a criação de centenas de leitos preparados para atender a população que apresente os sintomas da doença. De acordo com o site G1, Hospital Campanha Pacaembu com 1.426 vagas em diversos cargos. As oportunidades de emprego estão abertas para profissionais em diversos cargos. O local de trabalho será no estádio do Pacaembu.

Vagas Hospital Estádio Pacaembu

De acordo com o G1, o Hospital Albert Einstein informou que vai contratar cerca de 599 profissionais de enfermagem para trabalhar no Hospital de campanha no Pacaembu. Além disso, há vagas para auxiliares de cozinha, cozinheiros, assistentes de atendimento, auxiliares de farmácia, nutricionistas, técnicos de raio x,fisioterapeutas e psicólogos.

Os contratos terão duração inicial de três meses, com possibilidade de prorrogação. As inscrições podem ser feitas aqui.

Para ler a notícia direto da fonte (site G1), clique aqui.

Grupos no Whatsapp

Quer receber todas as informações sobre vagas em hospitais? Nós administramos grupos de whatsapp, onde divulgamos as informações em tempo real. Para fazer parte, mande um oi no whats 11 951720495 e passaremos o link de um dos grupos. Entre em contato conosco 11 951720495 e solicite o link para fazer parte dos melhores grupos de empregos no Whatsapp.

Vagas em Hospitais

O Hospital Albert Einstein anuncia novas vagas de emprego para auxiliares de cozinha, cozinheiros, copeiros, camareiros, assistentes de atendimento, técnicos administrativos, auxiliares de farmácia, auxiliares de enfermagem, técnicos de enfermagem, enfermeiros, fisioterapeutas, nutricionistas, farmacêuticos e psicólogos. Para sabe mais informações, clique aqui.

Hospitais A C Camargo abre vagas de emprego para telefonistas, assistentes administrativos, técnicos de enfermagem (Emergência, Unidade de Internação, Centro Cirúrgico e UTI) e enfermeiros (Unidade de Internação, Emergência e UTI). Para sabe mais informações, clique aqui.

Intermédica abre vagas de emprego para os seguintes cargos: aprendizes, atendentes, recepcionistas, auxiliares administrativos, auxiliares de farmácia, auxiliares de coleta, auxiliares de enfermagem, técnicos de enfermagem, , enfermeiros, farmacêuticos, fisioterapeutas, fonoaudiólogos e assistente social. Os locais de trabalho são nas unidades localizadas na cidade de São Paulo, Rio de Janeiro, São Bernardo do Campo, Guarulhos e Jundiaí (cidades da região metropolitana de São Paulo). Para ler as informações completas, clique aqui.

Aproveite, curta nossa nova página no Facebook. Para saber mais informações, leia as notícias completas.

Seja o primeiro a comentar em "Hospital Campanha Pacaembu com 1.426 vagas em diversos cargos"

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.


*